Livro de Visitas

Assunto: João Pinto De: Susana Pedro Data: 16-05-2013

Eu tenho a honra de ter sido acolhida pelo João Pinto. É um menino aqui do Cantinho e tenho a dizer que é um menino muito doce, já me gastou os dedos com beijinhos mas junto com os meus outros 2 meninos (os terroristas) sente-se como peixe dentro de água participando nos disparates que eles vão planeando :) Muito obrigada ao Cantinho, obrigada pelo apoio, pelo João Pinto, pela informação....por tudo mesmo. Ordeno-vos que continuem assim se não os terroristas, que agora são 3, uma multidão, vão a Gaia e não respondo por eles eheheheh uma vez mais obrigada por tudo mesmo, estou-vos muito grata por este tesourinho. Nunca deixem mal os meninos. Vamos continuar a lutar por eles :) CUI CUI CUI CUI CUI CUI!

Assunto: Re:João Pinto De: Cantinho dos Peludos Data: 31-05-2013

Obrigado nós Susana Pedro por ter recebido o João Pinto em sua casa. Foi um menino que foi acolhido no Cantinho, juntamente com as duas irmãs. Depois de termos conhecimento da situação em que se encontravam tínhamos de ajudar estes três irmãos a encontrarem bons donos e foi o que aconteceu.

Vai ser muito feliz em sua casa, juntamente com os seus outros dois "terroristas".

Tudo de bom!

Assunto: Um cantinho que é um miminho! De: Sandra Maria SIlva Data: 13-11-2012

Para quem gosta destes animais a sério, ter acesso às informações que o Cantinho disponibiliza é muito bom, pois permite-nos a nós que os temos como animais de estimação dar-lhes qualidade de vida! Sou fã do vosso Cantinho por muitos e bons motivos, porque tenho informação para os meus pequenotes, porque têm exemplares fantásticos, mas acima de tudo e o mais importante de todos, porque nitidamente se vê que tratam estes animais com muito respeito e carinho! Ainda que continue a afirmar que para mim o Cantinho é uma verdadeira tentação! Tenho a certeza que não irá demorar muito tempo em ter cá em casa uma das vossas beldades :) Sinceramente deixo-vos aqui um grande BEM HAJA por todo o Vosso fantástico trabalho! Desejo-vos tudo de bom e que atinjam, não só a nível do vosso Cantinho, mas a todos os níveis da vida, MUITO, MUITO SUCESSO!! PARABÉNS!

Assunto: Re:Um cantinho que é um miminho! De: Cantinho dos Peludos Data: 31-05-2013

Muito obrigado pelas tuas palavras Sandra e por todo o apoio dado ao Cantinho!

Assunto: exelente trabalho De: caleb Data: 30-09-2012

Muito bom e legal esse site

Assunto: Re:exelente trabalho De: Cantinho dos Peludos Data: 27-03-2013

Muito obrigado!

Assunto: Votos de sucesso De: Paula Cristina Data: 04-07-2012

Quero deixar aqui a minha mensagem de agradecimento aos representantes e criadores do Cantinho dos Peludos, Ruben Santos e Mónica Gentil, por toda a dedicação aos porquinhos da índia. Sem duvida dos mais bonitos e bem tratados que vi! Todos os cuidados que têm com eles, com higiene, alimentação, etc é de louvar bem como toda a ajuda e indicação que dão aos novos donos, como pude verificar! Já os indiquei no meu circulo de amigos e familiares que ficaram maravilhados com os vossos exemplares! O meu obrigado por este novo membro da família que nos tem encantado, tanto a nós adultos como aos nossos filhotes!

Os nosso votos de muito sucesso!

Assunto: Re:Votos de sucesso De: Cantinho dos Peludos Data: 05-07-2012

Muito obrigado D.Paula pelas suas palavras! É sempre gratificante receber este tipo de comentários! Ficamos muito contentes por gostarem do pequenote.

Alguma duvida que tenham ou se necessitarem de ajuda para algo já sabem contactem.

Cumprimentos,

Ruben Santos

Assunto: Parabéns De: Arminda Silva Data: 20-06-2012

Parabéns pelo excelente trabalho com os porquinhos da India.

Responsáveis durante a venda e pós venda.

Cumprimentos.

Assunto: Re:Parabéns De: Cantinho dos Peludos Data: 05-07-2012

Muito obrigado D.Arminda!

Assim tem que ser, afinal estamos a falar de seres vivos pelos quais nutrimos grande apreço. Por isso ajudamos sempre em tudo o que pudemos em antes e depois da venda, bem como tentamos sempre ir sabendo se os porquinhos que saem da nossa casa são bem tratados junto dos seus novos donos.

Cumprimentos e felicidades para o pequenote,

Ruben Santos

1 | 2 >>

Novo comentário